terça-feira, 21 de janeiro de 2014

volta as aulas *---*

oi meninas hoje é dia de mais um projeto volta as aulas...e então vamos começar!!!

A que horas você acorda para se arrumar e se organizar...

Pra quem estuda de manha e entra as 7 horas é mais difícil de se arrumar...Eu por exemplo estudo de manha, então acordo as 6 da manha e só tenho 1 hora para me arrumar eu estou acostumada a me arrumar em 1:40 minutos... Mas quem estuda de manha eu aconselho arrumar o seu material para a matéria do dia seguinte que arrume sempre um dia antes...

Mas como eu estudava a tarde também tenho dica para quem estuda a tarde: Você que estuda a tarde tem sempre mais opções para arrumar o seu material você pode arrumar um dia antes ou na hora que tiver indo pra escola... Agora que já leram minhas dicas... uma foto minha depois de pronta:
 Um aviso esta é a terceira semana do projeto volta as aulas, só temos mais a semana que vem para aproveitar esse progeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário