sábado, 18 de janeiro de 2014

eu sou...

você pode ser  varias coisas as vezes dizem {isso está fora de moda}ou coisa assim, isso não esta certo você cria sua própria moda tanto na roupa quanto em cabelo musica ou seja o seu estilo de vida...se você fala que gosta de...funk só para agradar os outros você acaba se vestindo como uma funkeira e assim vai indo temos que ter o nosso estilo deixem um comentário...o meu é pop  e eu sempre deixo meu blog na minha cara mas qual é o seu estilo de musica?


E ai comente também seu estilo de vida verdadeiro...
patricinha???
 
 
rockeira???
??????????
 
 
funkeira
 
 
ou outro se for outro também quero saber qual é...
 

Um comentário:

  1. Ola , BOM MEU ESTILO E ROCKEIRA '' NA VERDADE O ROCK RESUME O QUE SOU ... OU ATE MESMO UM SERTANEJO ROMANTICO .. :) http://timidaconfiante22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir